Políticas de Trocas e Devoluções

Em caso de desistência, troca ou devolução do produto, deverá ser realizado no prazo de até 7 dias corridos a contar da assinatura ou ato do recebimento do produto, conforme previsto no código de defesa do consumidor (artigo 49 ). Para solicitar a troca ou devolução do produto deverá ser contactado nossa central de atendimento ao cliente.

Condições para devoluções

· Para atender as condições de troca ou devolução o produto deverá estar em perfeito estado, além de:
· O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado do DANFE, do manual e todos os acessórios.
· O produto será coletado pela transportadora em data combinada, no mesmo local de entrega. As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.

Prazo para resolução da troca

À partir do recebimento do produto em nosso centro de distribuição nossa equipe de atendimento informará o novo prazo para envio de um novo produto.

Situações em que NÃO ocorrerá a troca e/ou NÃO será aceita a devolução do produto:

É importante que você saiba que a Dj Móveis NÃO irá fazer a devolução do valor ou a troca do produto se:

· a solicitação estiver fora do prazo dos 7 dias após o recebimento;
· o produto for devolvido sem comunicação a nossa central de atendimento;
· a Dj Móveis receber o produto, analisar e não estiver tudo de acordo com o relatado pelo cliente;
· o produto tenha itens/acessórios não devolvidos junto com ele;
· o produto não estiver devidamente embalado, de forma a protege-lo de avarias durante o transporte.

Devolução de valores A devolução e/ou estorno de valores será realizado da seguinte maneira:

Cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado. Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito.

Boleto bancário/PIX: vamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta.
O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.

Cancelamento de pedido e entrega

A Dj Móveis reserva-se o direito de cancelar compras em casos excepcionais, como:
· Não aprovação da compra pela administradora do cartão de crédito;
· Não pagamento do boleto bancário. Caso o boleto não seja pago até o dia do vencimento, a compra será automaticamente cancelada. Caso queira, poderá refazer seu pedido com nova data para pagamento;
· Dados não conferem ou ausência de dados. Caso os dados fornecidos pelo cliente não sejam confirmados o cliente poderá ser contatado para a autenticação da compra. Caso o cliente não atenda as tentativas de contato e confirme as informações, a compra poderá ser cancelada.

Montagem do produto

Lembramos que não nos responsabilizamos pela montagem. Em caso de avarias ocasionadas por montagem inadequada só enviaremos as peças de reposição mediante pagamento do valor da(s) peça(s) e frete. Nos reservamos ao direito de solicitar fotos e efetuar a análise do produto junto aos fabricantes antes de enviar as reposições para verificar possíveis erros de montagem.

Garantia do Produto:

Os produtos da Dj Móveis tem 6 meses de garantia
A garantia não cobre peças danificadas por erro na montagem, portanto certifique-se de que você tem experiência suficiente para montar o seu móvel novo sem danificá-lo ou então tenha a certeza de estar contratando um profissional capacitado para essa tarefa.
Nos casos de assistência técnica será analisado por um especialista de produto, sendo constatado avaria causada pelo transporte, defeito de fábrica ou possível vício do móvel, iremos repor as peças necessárias sem custo, entretanto, a montagem da mesma fica por conta do cliente se preferir realizar ou contratar um montador especializado.